segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quartoo perfeitoo

Oiii mininas ontem eu ví mais um filme americanoo daqueles que as garotas são  sempre perfeitas e tem roupas e quartos mais perfeitoos ainda então eu fiquei com a ideia de quarto perfeito na cadeça então eu fuii pesquizar jeitos de deichar o quarto mais bonito e fashion e o mais importante sem gastar muitoo !
Olheem so as dicas:
  1-se você quer ter um quarto bonito tem que mante-lo arrumado !  Nao adianta ter um liiindo quarto todooo sujoo,nao adianta naadaa né! Então a priimeira dica é quarto bonito = quarto arrumado e limpo !


   2- Adezivos de parede: hoje em dia adezivos de parede são uma otima opção pra quem quer deichar o quarto mais bonito mais sem gastar muito,hoje o adezivo de parede já é emcontrado facilmentee e em todaas as formas cores tamanhoos TUDOOO ,há e já existem uns que você pode encomendar com a sua linda façe! olhem só::

Viraam só e alem desses tem mais milhaarees! Uma otima opçãso de decoração né !E o mais legal é que até você mesma consegue por na sua parede! Muuuiiitooo legal né !?
3-Abajures: os abajures dão um toque todo espeçial ao quarto e são utraa façeiis de achar né meninas !olheem só que liindo esse aqui ó:::





  4- Puffs' ,os puffs são umaa otima maneira de deichar o quarto mais fashion e descoladoo e vai deichar super foffooooo


 5- Espelhos: pra quem tem quetos pequenoos (euuu\o/) é uma otima opção guarda roupas espelhados espelhoos por toda parte , da a empreção de maior espaçooo!e tem em toodaas as formas tamanhoos e cores! AAAAAAAAA e uma dica pra espelhoos: adezivos e figuras nas bordas hoje já existem uns proprios para espelhooos'


Esntaão é isso meus amorees tenhoo que ir ! Espero que tenham gostadoo das dicas ! 
BESOS :*

6 comentários:

  1. Ooi ameei o blog, queria saber se vc não gostaria de fazer parceria com o meu blog?
    http://1mundoteen.blogspot.com/
    qualquer coisa me avisa por comentário lá ok
    Bj ;*
    CarolMatozo'

    ResponderExcluir
  2. Que liindo! Quero dar uma mudada no meu quarto e suas dicas foram ótimas!

    Flor, me faz um favor? Curte o Corujando no facebook?
    http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173

    Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo... Adorei teu blog!!! Estou precisando de 300 seguidores para fechar uma parceria, se você puder retribuir Fico muito Grata!!! *-*

    http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, adorei seu blog, segue o World Girl, meu blog e ajuda na meta:? retribuo tudinho beijÔ! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu estava de viagem pelo EUA e quando voltei meu pai terminou a reforma do meu, lindo*-* ele mesmo fez um mural de fotos na parede pra mim, colocou mais uma janela( mais iluminaoa,mais vento) ,cortinas, eu vou encher o mural de fts da minha viagem, e pretendo fazr um mobile tb *---------* td minha cara!
    otimo post, so um detalhes...adesivo é com S nao com Z, espero qe n se incomode
    É a 1x que venho aqui, e quer saber?A.DO.REI o que eu vi, layout lindo, post com conteudo e bem escritos, as imagens otimas, aaai adorei,parabens pelo trabalho,sucesso!
    Volto sempre & ja estou te seguindo !

    www.dantastrendy.blogspot.com
    AH! aproveitando...vocce gosta de maquiagem? Voltei dos EUA ontem e trouxe MUITA coisa pra vender , rimeis e blush MAYBELLINE e muito mais *-* qq coisa so falar comigo !
    Beijao, aguardo!

    dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi,, adorei essas dicas, bom eu queria saber onde vc achou esse abajur e os pufs, se voce puder me responder agradeço, obrigada pela atençao.
    BJS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...