sexta-feira, 13 de maio de 2011

Entrevistandooo Bia Souza (Lolli-pop)

Oii mininaas eu intrevisteii minhaa ,amigaa Bia Souza do Lolli-pop
Foii muitooooooooo boom achoo ki to pegando o jeitoo, olhem sóó:
Entrevista:


A que você deve o sucesso do blog ?
;) áos leitores , principalmente, e a força de vontade q eu tenho de escrever no blog \õ/

O que acha de ter um blog tão visualizado assim ?
Ótimo! tem vez que recebo até 25 visitas por dia *--*

De onde veioo a ideia do Blog ? e o nome ?
A idéia veio dez de que inventaram o blogger,mas ate ano passado,nao sabia nem como trocaba background! aí, por acaso, achei o trechy teen e o teenage star, e aprendi como fazer bons posts e o design, até mecher em HTML
o nome, foi minha irmãque sugeriu, pelo clipede califórnia girls da Katy P. , e eu achei legal também pq não existe mtos lollipops na blogsfera, e também pq tem duplo sentido:
lollipop, tradusindo é pirulito
maso sentido do nome para o blog é lolli delollita, uma coisa mais delicaidinha
e pop de uma coisa mais descolada e despojada

Oque acha da vida de Blogeira ?
meio cansativa, obviamente, mas super legal, principalmente quando vc escreve o que gosta
Pensa em para ?
não, tem dias que fico sem postar, mas ai e normal tambem, a inspiração as veses não vem, mas nao pretendo parar

Biaa pra fechaa oque tem a dizer aos seus leitores ?
Que eles continuem assim me apoiando e comentando, e que escrevo é para eles, então, que leiam o blog! 

Muiito obrigadaa Biaa o Bubblegum ,Amouu intrevista voc ! 
ambém amei a entrevista!!!! é smpbom ser intrevistada ainda mais por bons blogs :)

Boon Girls é isso espero ki visitem o Lolli-pop e é claro o Bubblegum mais vezes ok ?!
                      Kisses :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...