terça-feira, 19 de abril de 2011

Pascoa =D

A pascoa ta aie e voc já escolhel seu ovo??
Não ?!
Então ai vão algumas dicas para te tirar da dividaa :
Em dessimo lugar :
COnfeti: Pra voc que gosta de confetis,m&m ou disquetis esse é o ovo ideal Pois é todo recheado com essas Bolinhas super deliçiosas è uma otima opção para se pedir!



Em nono Lugar :   

         Mtv lacta: A Lacta lança, em parceria com a MTV, um ovo de chocolate ao leite que traz um cartão para o download de uma música dentre três diferentes, disponibilizadasno site da emissora. As músicas fazem parte do repertório de três bandas da região Sul : Cachorro Grande, Ultra Men e Reação
em Cadeia. E pra voc que como a Minha Amiga dona do Lollipop amaaa a Mtv é a melhoor opção sem duvida ! ;D

 Em oitavo lugar:
Jolie.: Uma incrível união de sabor, qualidade e lindas embalagens. Diversão com muito sabor! Todo o charme e encanto da marca Jolie em um Ovo diferenciado que vem com frasqueira e adesivos. Olha que coisa mais fofa essa embalangens e ainda vem co cartela de adesivos *u*

Em setimo lugar:                                                                             


Shot:Uma combinação perfeita entre chocolate e amendoim. A melhor escolha para os amantes do tablete Shot, o ovo que combina o irresistível chocolate Lacta com toda a energia do amendoim. E é uma otima opção para voc que assim como eu não é fã dos chocolates puros e preferem com algos mais crocante como o amendoin!




  Em sexto lugar:



 Shonho de Valsa:Chocolate ao leite com recheio de creme de avelã ,Com 2 formatos é uma otima pedida para voc que gosta do bom-bom ! tambem é muito bom para dar para Mãe ou namorada porque tem um ar meio romantico                 


Em quinto lugar:                                                                                    


Serenata de Amor:um ovo de chocolate ao leite e varios bom-bons Dentroo se voc gosto do bom-bom ou de chocolate ao leite puro é uma otima opção!


em quarto lugar:                                                                                 


Explosivo Cacau Show: Hum imagine so um ovo que explode na bocaa Pois é esse ovo explode mesmo ,não não ele não vai explodir voc ele so ir se parti todo na sua boca sem que voc mastigue RELAXA voc não vai morre com um ovo explossivo a não ser que aceite um vindo do iraque ne! 


Em terceiro Lugar:                                                                                    



Diamante Negro: Pois é meninas o novo ovo Diamante negro tem Fprmato de diamante *u* Nossa oque era bom ficou ainda melhor! 

em Segundo Lugar:                                                                                   
 Meio laka Meio Diamante negro:Esse ovo é pra voc que adora os ovos brancos mais não abre mao do verdadeiro chocolate né!Uma mistura incrivel de sabores que pode ser uma das melhores pedidas! ;0

E em Primeiroooo lugaaaaaaaaaaaar:


Ferrero Rohe:Super crocante e com um chocolatee DI-VI-NO meninas confiem em mim por experiencia propria esse é o melhor ovo do qual já provei e alem de tudoo tem vaariooooos bom-bonszinhos dentro oque é muiiito boom ne meninas ! Mais podem confiar é muuuuuito bom ! Pra mim a melhor Pedidaa!


Mais não importa o ovo o importante é ke TODAS vocs tenham uma pascoa maravilhozaaa ! Então so me resta dizer:
Em todas as Linguas ke acheii ! E não esqueçe de comentar o ovo ke mais gostol tah !Intão é isso Grils!



2 comentários:

  1. Oi muito obg amei aqui tambéme pretendo passar sempre para dar uma visitinha! seguindo e acc parceria sim pega nosso banner e avisa que pegamos o seu! Beijos Lili.

    http://blog-realgirls.blogspot.com
    http://rg-encomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os ovos! só não concordo com o do ferreiro... eu odeio! hahahha
    Ps: meu ana, também é com dois n ! HAHAH =)
    estou seguindo segue de volta?
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...