quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coleçao Outono Inverno 2011

O sonho de quase toda menina parece ter tornado realidade, contrapondo o visual andrógino que tomou conta dos designers e das semanas de moda; o ballet com seu perfume girlie e sensual aponta como uma alternativa para aquelas que se identificam com o estilo e não abrem mão da feminilidade, sendo aportada como umas das principais tendências para a temporada Outono Inverno 2011.



Para adaptar essa tendência que começa a despontar nesse Outono Inverno 2011, algumaspeças chaves são necessárias para compor esse estilo. Como falar de moda bailarina e não lembrar imediatamente das saias de tules ou tutus e das sapatilhas, modelos esse não poderiam faltar para esse visual. As saias são indispensáveis para essa vertente, seja ela de tule ou de tecidos maleáveis como malha, ou cetim. 
Para dar uma cara mais jovem e descontraída aos looks com essa pegada, pode-se aliar peças mais pesadas com outras mais leves do estilo bailarina, como substituir as sapatilhas porsandálias com uma vibração rocker ou mesmo aliar a saia de tule com uma t-shirt estampada. O grande barato é que se têm várias tendências dentro de um estilo, como o navy ao inserir elementos em marinho, ou o retrô com as sapatilhas de bonecas vermelhas.
O mundo da moda se rendeu mais uma vez a esse movimento que ganhou força com as coleções da Rodarte(grife que ficou responsável pelo figurino de Cisne Negro), Chloé e da Maria Bonita Extra, que fez o Fashion Rio desse ano embalar com os bastidores desse magnífico mundo - que se reflete em formas esvoaçantes, silhuetas languidas cores pálidas.
Então é isso meninas vamos tirar as sapatilha e as saias do guarda roupas e sair por ai! Mais cuidado para não exagerar caso contrario você vai sair feito uma verdadeira bailarina nada de saias muito rodadas ok?Então por hoje é soo !
KISSES GIRLS  :)

3 comentários:

  1. Adorei o blog:)
    Vou te por nas parcerias, me coloca ai e avisa quando colocar, seguindo s2
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá querida !!

    Te visitando e seguindo e amando !!
    Amei seu post, muito fofo.
    Passa lá no blog e confira os novos esmaltes da volare, cores lindas !
    Boa Páscoa !
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii seu blog Fofaa!!!!
    segue também, se gostar, pois começeii agora!
    http://nathyeshasha.blogspot.com/
    Bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...